FANDOM


Minhas Lembranças é o primeiro episódio da fanfic Pokémon My Journey.

Sinopse Editar

Em uma batalha, Brendan Sakai vê dificuldade em enfrentar seu rival, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Enredo Editar

Narrador: São quatro (4) horas da manhã. Noite fria com leves toques de ventania ao balançar das árvores e alguns relâmpagos. Seguimos e avistamos logo de primeira; Num quarto, numa cama e a pessoa deitada nela, mexendo-se bastante... Não deve estar sonhando com algo bom...

????: Espere... Por favor... Eu posso explicar... Não vai embora...

????: Ei!!! Me espere!!! Por favor... "Correndo seguindo dentre a vasta neblina”

????¹: Esperar!?? Esperar pra quê??? Você deu valor para aqueles que desejavam o teu bem... Nunca deu valor para mim. Olha o que fez; Todos te abandonaram... Pensou nas consequências Brendan!?? “Voz ecoa dentro da Neblina”

Brendan: Eu... Deixe-me explicar... "Constrangido próximo centímetros da pessoa”

????¹: Sempre com o maldito sonho em primeiro lugar... Mestre Pokémon, Hunft!!! Rude e grosso... Pensava em si mesmo. Adiantou sacrificar-­se tanto!?? Olha hoje, o que você é??? Um fracassado, fracassado, fracassado!!! “Deu as costas e sumindo”

Brendan: Misty, por favor!!! Não vai embora!!! Por favooooooooor!!! "Esticando o braço em desespero”

Realidade
Brendan: MISTY!!! "Acorda assustado e muito Frio” Err... Err... Droga... “Ofegante” (Embrulhando e fechando olhos outra vez)
De Manhã.
Brendan: Bom dia amigão, dormiu bem!??

Pikachu: Pikapi... Pika... “Brendan... Você grita demais, pelo amor de Deus...” (Tradução para os Leitores)

Narrador: Após abraçar o seu melhor amigo de todas as horas, Brendan se levanta e caminha em direção ao toalete a passos lentos em sonolência. Se olhando no espelho e molhando o seu rosto e com alguns tapas para ajudar, escova os dentes e faz a barba que já estava dando um ar de certo desleixo. Infelizmente, o seu olhar ainda demonstrava apatia e certo desgaste emocional. Encarando o espelho mais uma vez, flash de memória passam pela sua mente, fazendo sua cabeça doer muito... Consciência lhe derruba, entenderemos o porque.

Lembranças Indesejáveis
­ Narrador: Imaginamos Brendan num estádio completamente lotado na Região de Unova. Fãs e amigos testemunham algo inédito; Brendan disputara a tão sonhada Final da Liga Pokémon. Infelizmente, Ele não segue em boa partida. Atrás do placar está e exatamente contra o seu maior rival do momento. Seu nome é Blaze. Mais um (1) Pokémon derrotado... Enquanto seu rival tem todos a sua disposição em forma. Sobrando apenas o Pichu. Sua última esperança para uma eventual reviravolta. Esforço merecido e raça notável podemos perceber... Infelizmente a mente de Brendan estava num desespero total, não sincronizado com a mente de Pichu... Que neste exato momento recebia mais um golpe de Conkeldurr... Capotando outra vez no solo quente. Muitos ao redor não entendem... Pois antes da partida; Brendan era considerado o Franco Favorito ao Título de Mestre Pokémon.

Pichu: Pirr Pirr... PIKA!!! (De pé tonto e ferido)

Brendan: Pichu... “Perdendo confiança”

Pichu: PIKAPI PIKA!!! “BRENDAN NÃO PODEMOS DESISTIR, JUNTOS SEMPRE!!!” (Faíscas envoltas e posição de ataque)

Brendan: O que estou fazendo... Pichu tá certo... Depois de tudo o que passamos, todos aqui torcem para conosco, por sangue e suor estamos aqui... Não podemos desistir, Grrrr!!! NÃO PODEMOS!!! “Punhos cerrados e nervos tufados testa”

- PICHU; MOSTRE SEU PODER MAIS UMA VEZ!!! (Grito ecoa pelo estádio sentindo o bom momento)

Pichu: Pipichew!!! (Ergueu-­se patinha)

Brendan: DERRUBE A PAREDE QUE ESTÁ A NOSSA FRENTE!!! Investida Trovão, AGORAAAA!!! "Indicando convicto”

Pichu: Chew!!! PIKA PIKA!!! (Cometa estático amarelo)

Blaze: Hahaha!!! Que meigo e ao mesmo tempo ridículo... O Menino e o seu Pokémon... Me da náuseas sabia!?? “Deboche e braços cruzados” - (Pichu Salta em direção ao alvo) - Vamos acabar logo com isso; Conkeldurr!!! Soco Focalizado, Já!!! “Jogando mão direita frente trás” (Energia punho concentrada)

SMASH!!! PIiiii!!! CHY CHY CHY ... “Finalização em Pichu”

Narrador: Golpe certeiro de contra­-ataque o faz voar longe em velocidade surpreendente, atravessando a parede e caindo na terra inconsciente e em sofrimento... Arrasando o seu Mestre. O decreto do Juiz da o fim à partida. Mas o início sofrível aos prantos podemos notar. Pegando o seu Pichu nos braços, ele sai correndo para fora do estádio com a maior vergonha e deixando lágrimas brilhantes como prova. Todos sentem pelo desfecho... Exceto uma pessoa que saboreava vendo na íntegra.

Blaze: Isso, Hahahaha!!! Estão vendo!?? Vendo a vergonha em pessoa e fugindo covardemente dela!?? A Decepção das Criancinhas e o Declínio para os Sonhadores!!! Eis o Rei da Amizade por onde passa e por onde testemunham!!! Chora criança chora!!! Volte para o mato de cidade correndo nos braços da Mamãe!!! HAHAHAHAHA!!! “Rindo pro alto”

Narrador: Todos do Estádio ouvem o Veredito do Mal Vencedor sentindo empatia pela cena, principalmente dois personagens em especial; Conhecidos como Iris e Cilan.

Correndo e passando pelos outros espectadores, seguem para fora do estádio com o intuito de ainda encontra-lo. Era tarde demais... Brendan já tinha sumido da vista de todos com o Pichu nos braços. Atan grita várias vezes por seu nome e Phill pede informação das outras pessoas. Até que uma das testemunhas aponta para onde Brendan foi... desaparecendo para muito longe até sumir pela floresta. Íris desaba em prantos escondendo o seu rosto no tórax de Cilan que retribui pelo mesmo sentimento. Não podendo fazer mais nada então... Decididos a deixar Brendan sozinho com seus pensamentos e sonhando em algum dia voltar a encontra-­lo.

Fim das Lembranças.
Brendan: Grrrrr!!! Por que??? Por que??? Por que não consigo derrotar meus rivais??? Por que nunca alcanço o meu objetivo??? Por que tem que ser assim!?? “Cerrando olhos e punhos força”

Eu perdi minha reputação, Meus amigos e a pessoa de que mais amo tudo por causa desse sonho idiota!!! “Segurando algo e chorando” - CRASH!!! ”Após jogar barra de sabonete trincando o espelho e assustando o Pikachu”

Pikachu: Pikapi... Pikachewpi??? “Brendan... O que houve!?? Ah... Entendi... Não Fica assim cara... Eu estarei sempre aqui... Com você...” (Subindo pia e coletando lágrimas com pontinha da cauda)

Brendan: Obrigado Pikachu... Obrigado por sempre estar ao meu lado... “Abraçando-o forte” Snif... Droga!!! “Chorando novamente e desta vez copiosamente”

Personagens Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.